sussurros de lullaby

Entre o kitsch e o cliché, ao som imaginário de I Love You… Nor Do I de Nick Cave e Anita Lane

terça-feira, abril 08, 2008

Eu e os saltos altos

Os saltos altos são desde sempre sinónimo de elegância, acentuam a silhueta da mulher, alongam pernas, definem rabo e abrilhantam o resto da indumentária. Eu venho contradizer toda esta teoria, porque toda a elegância que ganho com uns saltos altos calçados perco-a quando começo a andar, porque eu não ando nem deslizo, eu arrasto-me. Para além disso vou ser a cavalona do casamento e dificilmente encontrarei um tipo tão ou mais alto que eu para dar um pézinho de dança.

2 Comments:

  • At 5:14 da tarde, Blogger Psiquiatra Angustiado said…

    "Cavalona" é uma palavra sempre agradável ao ouvido. Mais poético do que isso só mesmo imaginar-te arrastando-te pelo casamento, dançando com um indivíduo de metro e cinquenta e dois, careca. Poesia é isso, como é também imaginar um beijo teu na careca do canino, daqueles de deixar o carimbo do bâton! A imaginação leva-nos aonde quisermos.

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger lullaby said…

    espirituosa essa tua imaginação :)

     

Enviar um comentário

<< Home