sussurros de lullaby

Entre o kitsch e o cliché, ao som imaginário de I Love You… Nor Do I de Nick Cave e Anita Lane

quinta-feira, setembro 01, 2005

Entre povos, em Paredes de Coura [2]

Espanhol 1: donde es Nick Cave?
Eu: da Austrália.
Espanhol 2: no, estoy seguro que Nick Cave es americano.
Eu: não, o Nick Cave é australiano.
Espanhol 1: es una fan?

Espanhol 1: porque tantos espanhueles aqui?
Eu: porque a fronteira é próxima.
Espanhol 1: como?
Eu: porque estamos pierto de la frontiera (santa paciência)

Espanhol 1: posso te sacar una foto?
Eu: (só me faltava esta!)
Espanhol 1: solamente una, please!
Eu: (faço pose e smile)

Espanhol 2: quieres cerveza?
Eu: não, obrigada.
Espanhol 2: estoy seguro que Nick Cave es americano.
Eu: (sim, sim, como queiras, deixa-me é passar para a frente)

2 Comments:

  • At 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Permalink
    Posted by Evan Derkacz at 10:28 AM on September 1, 2005. Condi goes shoe shopping in New York and gets shamed by a New Yorker.
    Great blog, fun and informational.!
    broadband internet phone service site covering broadband internet phone service related stuff.

     
  • At 9:44 da manhã, Blogger Joana said…

    io soi di coimbria para biaixo, mas tiengo un aciento así mais para o liado de lá da frontera...

     

Enviar um comentário

<< Home