Magna Aula Magna
A Aula Magna é a minha sala ponto. A melhor de Lisboa projectada por esse grande arquitecto que foi o meu professor querido com quem aprendi muito, e que apesar da sua longa idade, não havia “mulher” (como ele nos gostava de chamar) de 18 anos que não se derretesse com ele. Lá, assisti a um infinito número de concertos de músicos a que posso chamar ídolos e de outros incógnitos. Na maioria das vezes saí desta sala completamente inebriada e guardo na memória esses magnos momentos. Há um concerto estupendo que lembro e relembro e que gostaria de o poder viver exactamente da mesma forma que o vivi há uns anos atrás. Mais tarde publico aqui o bilhete que vou tentar encontrar no meu memorando, até lá aceitam-se apostas.
4 Comments:
At 2:45 da tarde, Anónimo said…
SIGUR ROS?
ou o teu chérie Mike?
At 6:16 da tarde, lullaby said…
Nop! Com muita pena minha os Sigur Rós nunca vieram à Aula Magna. O meu mike já o lá vi com Tomahawk e Fantomas e foi espectacular, mas nenhum destes é o concerto a que me refiro. Aliás sushi, tu também lá estavas nesse concerto, pelos vistos não foi tão bom para ti como foi para mim ;)
At 12:43 da manhã, Anónimo said…
Tindersticks?
At 10:46 da tarde, lullaby said…
Nop! Não é nenhum dos “meus homens”… nunca vi os Tindersticks na aula magna, mas já vi o Stuart Staples que pôs o meu coração pequenino quando se despediu com uma “tiny tears” perfeita.
Enviar um comentário
<< Home