sussurros de lullaby

Entre o kitsch e o cliché, ao som imaginário de I Love You… Nor Do I de Nick Cave e Anita Lane

quinta-feira, novembro 29, 2007

Magna Aula Magna

A Aula Magna é a minha sala ponto. A melhor de Lisboa projectada por esse grande arquitecto que foi o meu professor querido com quem aprendi muito, e que apesar da sua longa idade, não havia “mulher” (como ele nos gostava de chamar) de 18 anos que não se derretesse com ele. Lá, assisti a um infinito número de concertos de músicos a que posso chamar ídolos e de outros incógnitos. Na maioria das vezes saí desta sala completamente inebriada e guardo na memória esses magnos momentos. Há um concerto estupendo que lembro e relembro e que gostaria de o poder viver exactamente da mesma forma que o vivi há uns anos atrás. Mais tarde publico aqui o bilhete que vou tentar encontrar no meu memorando, até lá aceitam-se apostas.

4 Comments:

  • At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    SIGUR ROS?

    ou o teu chérie Mike?

     
  • At 6:16 da tarde, Blogger lullaby said…

    Nop! Com muita pena minha os Sigur Rós nunca vieram à Aula Magna. O meu mike já o lá vi com Tomahawk e Fantomas e foi espectacular, mas nenhum destes é o concerto a que me refiro. Aliás sushi, tu também lá estavas nesse concerto, pelos vistos não foi tão bom para ti como foi para mim ;)

     
  • At 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tindersticks?

     
  • At 10:46 da tarde, Blogger lullaby said…

    Nop! Não é nenhum dos “meus homens”… nunca vi os Tindersticks na aula magna, mas já vi o Stuart Staples que pôs o meu coração pequenino quando se despediu com uma “tiny tears” perfeita.

     

Enviar um comentário

<< Home