sussurros de lullaby

Entre o kitsch e o cliché, ao som imaginário de I Love You… Nor Do I de Nick Cave e Anita Lane

quinta-feira, abril 26, 2007

Encontros indie

Podemos andar um ano inteiro a deambular desencontradamente pela cidade, mas nesta altura sabemos que o destino apenas varia entre os quatro cinemas indie. O encontro apesar de inevitável é sempre inesperado, encontro amigos, amigos de amigos, o rapaz giro do liceu que ainda me sorri, o rapaz que se sentava a meu lado nas aulas de história do 7º ano e me roía as canetas todas, metade da faculdade de arquitectura, metade da faculdade de belas artes e amigos ou amigos de amigos de outras paragens e andanças. Agora, dentro do imprevisível há sempre o improvável, e nada me faria crer que hoje iria encontrar o Stuart Staples a subir as escadas do Londres, e que me olharia enquanto eu o reconheço (talvez tenha sido das poucas pessoas) e ao mesmo tempo tenho um espasmo cerebral e repito para mim: eu adoro este homem, eu adoro este homem, eu adoro este homem, eu adoro este homem…