sussurros de lullaby

Entre o kitsch e o cliché, ao som imaginário de I Love You… Nor Do I de Nick Cave e Anita Lane

segunda-feira, março 05, 2007

Lisboa ainda fica em Portugal

Eu concordo que o alvo dos concertos não deva ser somente Lisboa. Sei que é penoso ter de andar quilómetros, dormir no carro ou numa pensão manhosa, ou nem sequer dormir para assistirmos àquele espectáculo tão aguardado. E defendo que deve haver uma distribuição homogénea dos espectáculos pelo país, mas bolas, não os desviem de Lisboa. Dificilmente conseguirei ver Bonnie ‘Prince’ Billy em Braga ou uns Bad Seeds em Coimbra.

2 Comments:

  • At 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha que o homem também esteve em Lisboa, no Maxime.
    Já agora, ara os interessados a minha visão está no meu blog.

     
  • At 3:08 da tarde, Blogger lullaby said…

    Eu soube, mas não deu para ir. Eu sou do tipo “só quero ir aonde não vou” :)

     

Enviar um comentário

<< Home