sussurros de lullaby

Entre o kitsch e o cliché, ao som imaginário de I Love You… Nor Do I de Nick Cave e Anita Lane

domingo, março 19, 2006

Belisquem-me!

Acabei de ler que os meus meninos vêm cá dia 16 de Julho. Para uma confirmação e porque não acredito em tudo o que leio, fui ao site deles e vi que não têm nada agendado para esse dia, acabando o tour dia 15 de Julho em Madrid, o que por esta ordem de ideias resulta em: Lisboa dia 16. Mas, os meus meninos cá no Verão parece que não faz muito sentido, apesar deles existirem para mim durante todos os dias do ano, preciso de um dia frio e de chuva para os ir ver. Agora, os meus meninos cá no Verão e no pavilhão atlântico é que extravasam qualquer possibilidade de fazer sentido, onde é que está aquele espaço intimista? Todos sabemos que os meus meninos gostam de espaços pequenos e eu também. No entanto, que se foda o sentido, se a profecia se cumprir: eu estou lá!

2 Comments:

  • At 2:36 da tarde, Blogger M de M said…

    quem são os teus meninos?

     
  • At 4:47 da tarde, Blogger M de M said…

    SIGUR RÓS NO PAVILHÃO ATLÂNTICO

    Os Sigur Rós estão de regresso a Portugal. A banda islandesa actua em Lisboa no próximo dia 16 de Julho no Pavilhão Atlântico.

    Os bilhetes custam entre €23 e €30 e já estão à venda nos locais habituais.

    ;)

     

Enviar um comentário

<< Home