sussurros de lullaby

Entre o kitsch e o cliché, ao som imaginário de I Love You… Nor Do I de Nick Cave e Anita Lane

sexta-feira, dezembro 09, 2005

(a)casos

De repente o mundo lembra-se que eu trabalho no Bairro Alto e almoço pelas imediações do Chiado, e resulta numa manhã assim:

10h30m - confirmação que C almoça comigo, local e hora marcada.
11h30m - Z telefona, quer almoçar comigo e diz que M também. O mesmo local e a mesma hora marcada.
12h00m - S sugere almoço no Almoçariz ou no iseg. Nada disso, vem ter comigo ao mesmo local e à mesma hora marcada.
12h30m - M1 sugere almoço no Rato. Por quem és? Para ti, o mesmo local e a mesma hora marcada.
13h30m - M1 telefona e diz que M2 também vai! Força! Mesa para 7 no italiano e almoço até às 15h.

Sorry, Chuva! Mas o meu mundo quis estar comigo…

1 Comments:

  • At 3:21 da tarde, Blogger lullaby said…

    Sim, já falta pouco para juntarmos as nossas letras maiúsculas. Até lá… sorriso nos lábios, gorro na cabeça, luvas nas mãos, cachecol no pescoço, juízo na cabeça e S no coração.

    beijo

     

Enviar um comentário

<< Home