sussurros de lullaby

Entre o kitsch e o cliché, ao som imaginário de I Love You… Nor Do I de Nick Cave e Anita Lane

segunda-feira, novembro 21, 2005

Takk, Sigur Rós!

E se o percurso de ontem foi um coito de assombros musicais que se iam friccionando no meu corpo, então untitled 8 foi o orgasmo desejado, depois veio o descanso e por fim o sono merecido. Takk, Sigur Rós! Takk por mais uma noite inesquecível...

Lamento a ausência de milano e ainda penso que a perfeita entrada teria sido com hoppipolla. Takk, untitled 8 !

4 Comments:

  • At 9:36 da tarde, Blogger Joana C. said…

    um concerto memorável :D

     
  • At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já tentei várias vezes e não consigo.
    Talvez a minha alma ainda não se encontre em paz o necessário para poder apreciar. De momento são apenas gemidos, desculpa....

    Beijos,
    Inês

     
  • At 1:20 da tarde, Blogger carlos paulo said…

    Não fui a este concerto mas lembro-me que o anterior também acabou com a untitled 8 (se não me engano). Simplesmente tremendo. Orgasmo não chega para descrever o que senti.

     
  • At 11:29 da tarde, Blogger lullaby said…

    Também fui ao outro concerto e não te enganas, o brinde final foi com a untitled 8. Nessa altura, quando entrei no coliseu desejei que a tocassem no fim, nunca pensei que o fizessem mesmo. Neste concerto, não me atrevi a desejá-lo… mas repetiram a proeza :)

     

Enviar um comentário

<< Home