sussurros de lullaby

Entre o kitsch e o cliché, ao som imaginário de I Love You… Nor Do I de Nick Cave e Anita Lane

quarta-feira, outubro 26, 2005

Ode a Jorge Palma sem “bairro do amor”

“lobo malvado”

Eu fui um lobo malvado
Entrei em casa da avózinha
E instalei-me na caminha
Contigo a meu lado
Depois mostrei-te a cozinha
Fiz-te passar um mau bocado
Com medo de ficar sozinho
Quis fazer de ti o meu capuchinho

Ainda não manejei nenhuma arma que não desse ricochete
E a cicatriz sobrevive sempre
À mais perfeita ligadura
Mas quando quiseres és bem vinda ao meu castelo
Que talvez por ser velho e enrugado
Não precisa de pintura
És bem vinda, amor
Se ainda te apetecer
Tal aventura

Cheguei com falinhas mansas
Quis mostrar-te quem não era
Armei-me em herói de quimera
Todo brilhante
Mais tarde soltei a fera
Mostrei-te o meu corno penetrante
Com ele espetei contigo na rua
Mas antes fiz questão de te deixar nua

Ainda não manejei nenhuma arma que não desse ricochete
E a cicatriz sobrevive sempre
À mais perfeita ligadura
Mas quando quiseres és bem vinda, amor
Ao meu castelo
Que talvez por ser velho e enrugado
Não precisa de pintura
És bem vinda, amor
Se ainda te apetecer
Tal aventura

Eu fui um lobo malvado...

3 Comments:

  • At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    calhou passar por aqui e só posso comentar o seguinte:

    blargh!!!! jorge palma!!


    always filipa A.

     
  • At 8:28 da tarde, Blogger lullaby said…

    Ai miuda, eras perfeita se gostasses de Jorge Palma ;)

    Agora que conheces o caminho, quando quiseres aparecer "és bem vinda amor".

    beijos

     
  • At 4:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    o homem que é mais poeta do que musico.

    mas porque tinha isto de aparecer quando já tinha mandado jorge palma para o arquivo,
    bem vamos lá de novo.

     

Enviar um comentário

<< Home