sussurros de lullaby

Entre o kitsch e o cliché, ao som imaginário de I Love You… Nor Do I de Nick Cave e Anita Lane

quarta-feira, agosto 03, 2005

As (não) vantagens de trabalhar em Agosto

Pensava: fixe! O metro não vai cheio, vou sentada, a carruagem só para mim.
Enganei-me: o metro não vai TÃO cheio, tudo bem consigo sentar-me, já não vou de pé a ler a história comovente dos okapis que têm uma gestação de 390 e tal dias, e blá blá…

Pensava: agora os Armazéns estão mais vazios, posso ir comer junk food :)
Enganei-me: tudo a abarrotar e fila enorme para as saladas, uma pressão enorme com os tabuleiros na mão a obrigar o próximo a levantar-se urgentemente, antes que o belo do tabuleiro se dirija amigavelmente para a sua cabeça.

Pensava: são só duas semanas, faz-se bem.
Enganei-me: estou desesperada. Preciso de férias!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home