sussurros de lullaby

Entre o kitsch e o cliché, ao som imaginário de I Love You… Nor Do I de Nick Cave e Anita Lane

quinta-feira, junho 30, 2005

Deixa que eu te diga…

…que ontem, estranhamente apesar de todo aquele reviver do António, pela primeira vez apercebi-me inteiramente da sua morte quando desejei vê-lo subir ao palco com toda a sua excentricidade. No entanto, “as flores de plástico não morrem” e a grande prestação dos 7 humanos no palco justificou isso. Ontem viveu-se.
Agradeço às “águas furtadas” que me apresentaram o cd…

2 Comments:

  • At 2:08 da tarde, Blogger sushi lover said…

    e o camané, diz-me amiga, o camané?
    aiiiii se eu soubesssssseeeeeeeee assim q eu voltei
    se eu tivesse percebido
    "ai se um olhar lhe bastasse..."

     
  • At 10:14 da tarde, Blogger lullaby said…

    ai amiga, o Camané estava grande "como sempre, como dantes", e a sua performance comedida adaptada ao rock em palco (um bater de pé aqui, um mexer de braço acolá) foi genial. Foi muito bom, ouvi-lo assim, fez-me corar...

     

Enviar um comentário

<< Home